Banner_416_900
Dedicamos grande atenção
à temática da qualidade
a qual se consubstancializou em 2005
com a distinção de empresa certificada
segundo a
Norma NP EN ISO 9001:2008 69

Sendo assim estabelecemos, documentámos, implementámos e mantivemos o nosso Sistema de Gestão de acordo com as regras internas da empresa e dos requisitos aplicados, procurando melhorar continuamente a nossa eficácia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

72

Certificação Ponto Verde

Cumprimos as nossas responsabilidades no que respeita à gestão das embalagens dos produtos e respectivos resíduos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

169 305

Curiosidade

A principal utilização do eucalipto branco é a produção de madeira para pasta celulósica. O processo de fabrico de papel é um processo industrial longo e complexo, que consiste em separar as fibras umas das outras. O papel é, em grosso modo, uma malha de constituintes específicos das madeiras, sendo as fibras provenientes das folhosas e os traqueídos das resinosas. A proporção e utilização de cada um é função do tipo de papel pretendido. O eucalipto em Portugal encontrou condições de crescimento que lhe conferem características singulares, apresentando, em média, 60% de fibras na sua constituição, valor acima da média mundial (30 a 40 %). Esta grande densidade de fibras associada a um crescimento rápido da árvore (10 a 15 anos) faz desta espécie a mais utilizada na indústria de PPP (pasta para papel) Portuguesa.

http://www.natureinaction.com

Política da qualidade

Ao longo da nossa existência planeamos sempre crescer e compreender o mercado, mantendo e mesmo melhorando o nível de satisfação dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, trabalhando sempre dentro da maior prudência e segurança, de modo a concretizar os planos de investimento e rentabilidade, com a maior estabilidade tanto económica como financeira.

Desta forma, através do processo de Melhoria Contínua dos nossos produtos, processos e do próprio Sistema de Gestão da Qualidade, visamos satisfazer e exceder as exigências e expectativas do cliente, tendo ainda em conta os requisitos estatutários e regulamentares quando aplicáveis, garantido desse modo o sucesso continuado da empresa, no presente e no futuro.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Apostamos em factores de sucesso

FINANCEIRA

Rentabilidade de Negócio
Eficiência nos Custos

CLIENTES

Fornecimentos no prazo
Clientes satisfeitos

PROCESSO INTERNO DE NEGÓCIO


Orientação por processos
Tecnologia adequada
Adoção como padrão de desempenho:
Fazer bem à primeira e dentro ou abaixo do custo esperado


APRENDIZAGEM | MELHORIA | INOVAÇÃO


Atitude e competência dos Colaboradores
Comunicação certa, no momento certo, no local certo
Inovação em novos produtos e processos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

404