A qualidade dos nossos serviços é a satisfação dos nossos clientes
Dedicamos grande atenção à temática da qualidade.
Segundo a Norma NP EN ISO 9001:2008, em 2005 recebemos a distinção de empresa certificada.

Qualidade

Sendo assim estabelecemos, documentámos, implementámos e mantemos nosso sistema de gestão de acordo com as regras internas da empresa e dos requisitos aplicados, procurando melhorar continuamente a nossa eficácia.
Ponto Verde

Certificação Ponto Verde

Cumprimos as nossas responsabilidades no que respeita à gestão das embalagens dos produtos e respectivos resíduos.
Curiosidade
O papel é o suporte de comunicação mais natural, renovável e reciclável.
A principal utilização do eucalipto branco é a produção de madeira para pasta celulósica. O processo de fabrico de papel é um processo industrial longo e complexo, que consiste em separar as fibras umas das outras. O papel é, em grosso modo, uma malha de constituintes específicos das madeiras, sendo as fibras provenientes das folhosas e os traqueídos das resinosas. A proporção e utilização de cada um é função do tipo de papel pretendido.

O eucalipto em Portugal encontrou condições de crescimento que lhe conferem características singulares, apresentando, em média, 60% de fibras na sua constituição, valor acima da média mundial (30 a 40 %).

Esta grande densidade de fibras associada a um crescimento rápido da árvore (10 a 15 anos) faz desta espécie a mais utilizada na indústria de PPP (pasta para papel) Portuguesa.

Qualidade

Política da qualidade

Ao longo da nossa existência planeamos sempre crescer e compreender o mercado, mantendo e mesmo melhorando o nível de satisfação dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, trabalhando sempre dentro da maior prudência e segurança, de modo a concretizar os planos de investimento e rentabilidade, com a maior estabilidade tanto económica como financeira.

Desta forma, através do processo de melhoria contínua dos nossos produtos, processos e do próprio sistema de gestão da qualidade, visamos satisfazer e exceder as exigências e expectativas do cliente, tendo ainda em conta os requisitos estatutários e regulamentares quando aplicáveis, garantido desse modo o sucesso continuado da empresa, no presente e no futuro.

Sucesso

Apostamos em fatores de sucesso

FINANCEIRA
  • Rentabilidade de Negócio
  • Eficiência nos Custos
CLIENTES
  • Fornecimentos no prazo
  • Clientes satisfeitos
PROCESSO INTERNO DE NEGÓCIO
  • Orientação por processos
  • Tecnologia adequada
  • Adoção como padrão de desempenho:
    Fazer bem à primeira e dentro ou abaixo do custo esperado
APRENDIZAGEM, MELHORIA E INOVAÇÃO
  • Atitude e competência dos Colaboradores
  • Comunicação certa, no momento certo, no local certo
  • Inovação em novos produtos e processos